quinta-feira, novembro 10, 2005

Potência e cilindrada.

Macho mesmo é o Enrique Iglesias. O cantor pop acaba de lançar uma linha de camisinhas tamanho P e Extra P. Surpreendentemente e já evitando as subsequentes piadinhas de mal gosto, Enrique admitiu que tomou tal atitude em causa própria. Sentia dificuldades em achar preservativos em tamanhos menores quando precisava e concluiu que havia espaço para tal produto.

Creio que a atitude de Enrique não tem precedentes. Ao menos não nessas proporções. Um dos maiores tabus masculinos é a discussão do tamanho de seus genitais. Ao lado da impotência e da brochada este é um dos mais intocados assuntos entre o público masculino. Com um destaque especial, já que é a única assombração desse tipo que nos acompanha desde crianças. Os vestiários de clubes são fantasmas para muitos homens que não sabem se aquilo que tem é tudo isso.

O problema parte do referencial que todos tem. Filmes pornográficos. Os atores desses filmes são invariavelmente supra dotados e nunca brocham. Pelo menos não no take que valeu. A inveja é natural, afinal é como estar com um Gol e perceber que todos os outro andam de Mercedes.

Logo, fica difícil sentir o conforto de que você está incluído na média. Obviamente temos muito mais Gols do que Mercedes na frota mundial. O tamanho médio do pênis do brasileiro (em riste) é de 14 cm, sendo normal de 10 a 18 cm. Pode ir pegar uma régua que espero. Sem pressa. Pegou? Viu? A grande maioria se encontra nessa faixa. Pode ficar tranquilo. Seu carro é tão possante quanto a maioria dos seus vizinhos.

Mas e se não for? E se você perceber que seu carro é 1.0. Acredito que o problema é ter consciência da sua “situação financeira”. Se você não tem dinheiro e só pode ter um carro 1.0 o que você faz? Se adapta. Não é porque não tem um possante que deixa de chegar nos lugares na hora que precisa. Lembre-se que a autonomia do 1.0 é muito maior do que um 4.1. As mulheres já cansaram de falar que o que importa é saber usar. Afinal uma Ferrari é completamente inútil se não se sabe nem mudar as marchas, do contrário o máximo que se conseguirá é ficar apertando o acelerador da sua máquina na garagem sozinho. Ainda que o ronco seja muito bom não dá pra se satisfazer por completo.

Tenho um amigo, daqueles que se inveja por sua auto-confiança que sempre diz: “Meu pinto é pequenininho, mas demoro pra caramba pra cansar.”. Esse é o espírito. Portanto independente do seu tamanho se preocupe em usar direito. E no caso de pensar em fazer alguma piadinha lembre do seguinte, o Enrique Iglesias pega a Anna Kournikova, e você pega quem?

3 comentários:

Anônimo disse...

O final ficou ótimo. Realmente, antes de zoarem o Enrique Iglesias, tem que se lembrar da Anna K.
Parabéns pelo texto!
Te amo!
beijos

Anônimo disse...

Legal a atitude do cara.

Eu usaria!

Anônimo disse...

Eu pego o bonde, ultimamente...

Mas sem complexos!