Poderiam passar meses tentando me convencer com argumentos verbais de todos os tipos. Eu não cederia nunca. Poderiam me mostrar estudos de aumento de prazer de todos os cantos do mundo. Eu não cederia.
Hoje eu mudei de opinião. É raro acontecer para um caso desses. Mas não tive como sustentar nenhuma tese desfavorável a realidade que se apresentou para mim nessa manhã. Mas foi só eu ver a maldita foto que pronto. Eu mudei.
Karina Bacchi mudou minha opinião e para isso não precisou falar uma palavra. Bastou que tirasse a roupa. Ela estava lá, pelada e com um piercing. Aquilo me deixou perplexo, eu confesso. Eu sempre fui contra piercings, ainda mais no lugar onde ela colocou. Sim, lá mesmo.
Foi a mesma coisa com tatuagens, mas nesse caso foram minha namoradas as que me convenceram. Nunca tive uma namorada com piercing, mas com certeza estou mais aberto a idéia.
E se você acha que estou falando bobagens, que sou suscetível a essa estética imposta pela sociedade ou ainda me acha um sem vergonha, faça o seguinte, veja com seus próprios olhos. Uma imagem vale mais do que mil palavras.